quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

10 coisas que eu gostaria de ter feito antes dos 20

 A gente sempre tem aquela coisa que se arrepende de não ter aprendido antes. Simplesmente porque era mais fácil quando era um pouco mais jovem ou porque hoje em dia iria fazer uma grande diferença na carreira ou até na vida que leva mesmo.
Essa lista eu vi em uma revista e achei bem legal a ideia. Tive que "copiar" rs
Os meus "arrependimentos" são esses :

  1. Ter começado uma faculdade, de Design de Moda ou de Interiores, pra ser mais exata ;
  2. Cursos de idiomas. Inglês, Espanhol e Italiano talvez ;
  3.  Academia :/ ;
  4. Ter sido mais independente, financeiramente e emocionalmente ;
  5. Aprendido a andar de skate e a surfar. Ainda posso fazer isso, mas depois de um anos o corpo não é mais o mesmo daquela época rsrs ;
  6. Tocar piano. Acho lindo demais s2
  7. Me jogado mais no amor. Sempre fui daquelas que pensa muito e quando vê, a oportunidade já foi embora. Hoje em dia eu namoro,tô muito feliz com ele, mas acho que ter tido mais experiência nesse assunto não ia me fazer mal nenhum rs ;
  8. Ter viajado mais, de preferência pra fora do estado pelo menos ;
  9. Ter feito Aula de dança e de Teatro , talvez até me profissionalizado nisso ;
  10. Não ter ligado menos pra opinião dos outros. Muitas delas só me atrapalharam e não acrescentaram em nada na minha vida. Só me derrubaram.

Muitas coisas ainda posso fazer e muitas coisas estão mais longe da minha realidade no momento, mas também nada impede de algum dia, quem sabe...Fiz uma lista de realizações para 2014 e algumas estão lá na lista já ;)
E vocês, têm alguma coisa que ainda não fizeram?
Beijoss, Luciana :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário