sábado, 25 de janeiro de 2014

Customização : Shorts Destroyed

E nesse verão, nada como usar roupas frescas e na moda. Uma peça chave, que já virou marca registrada de todos os verões, é o shorts destroyed.


Quando você vai comprar, a maioria deles não tem nada a ver ou tem um preço bem salgado. Por isso que as vezes, o melhor é colocar a mão na massa.


Eu já tentei fazer esse tipo de shorts quando eu era mais nova e quando o meu acesso a internet era bem limitado, então confesso que não ficou muito bom. Até porque tem que fazer sem dó, e o meu medo de estragar a roupa era maior, infelizmente.
Mas eu trouxe um vídeo (não é meu, mas dá pra entender como se faz) que explica muito bem como se faz, só não pode ter medo de estragar hein rsrs


Agora eu faço o meu, certeza rsrs

Beijosss :*

2 comentários:

  1. Eu já usei essas técnicas com uma calça que ficou linda! Adorei o post!

    http://diaryofdream-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc postou ou vai postar, me manda o link q eu qro ver ;)

      Excluir