sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meus Aplicativos!!!

Foto Site Atrevida


A pouco tempo que eu entrei nesse mundo de aplicativos e jogos. Ganhei um ipad e meu mundo mudou rs
Por isso trouxe aqui alguns que fizeram a diferença pra mim.

Corpo e Mente

Water Your Body Life : ele conta todos os copos (ou garrafas) de água que você precisa por dia, de acordo com o seu peso. E te avisa quando ainda é necessário ser tomado. Todos os dias, assim que você abre o aplicativo, ele é zerado e recomeça a contagem.

Breathe2Relax : é um aplicativo de respiração e meditação, onde tem exercícios de respiração, fotos e músicas relaxantes. Muito bom para aqueles dias agitados e estressantes.

Artesanato

Faça Fácil , FeltroAteliê na tv : Aplicativos para baixar edições destas revistas, algumas pagas outras não, mas pra quem gosta de fazer coisas em casa é super legal.
 

Jogos

Candy Crush : O famoso jogo dos doces. Nele você tem que juntar cada 3 ou mais doces, para eliminá-lo. Seguindo sempre o que pede cada fase. Cuidado, viciante.

Pet Rescue : Este é outro vício meu, você precisa eliminar todos blocos a tempo de salvar os animais. Cada fase existem mais coisas que te impede de salvá-los, porém mais ferramentas que te ajudam.

Badland : Esse jogo deixa a gente quase tendo um ataque, mas é muito bom pra coordenação motora, rs. É um bichinho que está numa floresta, quando você toca na tela, ele sobe como se tivesse voando. Se você solta ele desce. O meu bate em tudo, por isso me deixa nervosa, mas o jogo foi super bem feito. Vale muito a pena baixar.

Dragon City : São várias ilhas que você vai comprando de acordo com o seu crescimento no jogo. Nelas, você cria os seus dragões, dar comida pra eles crescerem, colocar pra namorar pra ter mais ovos ou comprar mais dragões. Duelar com eles para ganhar dinheiro, joias e subir de fase. Bem legal também.

Moda

Fashion Network : um aplicativo que mostra todos os desfiles de moda, de vários estilistas. Eu super recomendo pras blogueiras, da pra ficar sempre muito bem informada.

Pose :  Várias fotos de look do dia, de diversas pessoas do mundo inteiro. Dá pra salvar, curtir e até compartilhar nas redes sociais. Dizem que dá pra comprar algumas coisas, mas ainda não descobri se é verdade rsrs.

Eu baixei todos eles de graça, portanto a maioria ainda continua assim. Vale muito a pena baixar todos eles. Eu adoro e uso cada um deles, todos os dias.
E vocês, já conheciam algum deles? Indicam algum outro?
Comentem *_*

Beijos
Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário