terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meus perfumes!!!

Todo mundo tem aqueles produtinhos de beleza que a gente não larga e não fica sem. Os meus são a maioria da Avon, primeiro porque é o que eu tenho mais acesso, segundo porque são muito bons.
Mas hoje eu vim aqui só mostrar e indicar pra vocês, dois perfumes maravilhosos que eu uso muito, mas com muito cuidado pra não acabar, até hoje não consegui usar um segundo frasco de um perfume. Enjoo assim que ele acaba =/






Secret Fantasy - da Avon : o aroma é frutal e floral, ele eh bem docinho, mas na medida certa, nada enjoativo. Eu uso muito quando eu saio durante o dia, mas confesso que se você quiser ficar o dia inteiro cheirosa, vai ter que reaplicá-lo com uma certa frequência. Mas ele é muito bom.











Outspoken by Fergie - da Avon : um aroma maravilhoso com toques de amora, um pouco doce também, mas de um jeito muito sofisticado. Amo usar pra sair a noite, porém com moderação.







Eu ainda tenho alguns outros que eu estou desejando muito neste momento também, mas ainda não sei nada deles e nem conheço o aroma. Falam tão bem que eu já estou querendo rsrs... mas esses vão vir só depois desses que eu tenho. Porque senão corro o risco abandoná-los =/

*_*
Beijos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu quis comentar no post do dia 23/02. Mas não sei por qual motivo não estou conseguindo. Então deixo o meu comentário dele nesse aqui, ok?
    E quanto a esse post de perfumes eu também gostei muito. Pois amo usar os perfumes da Avom!
    Ela tem uma voz muito bonita mesmo!
    E tem um jeito de cantar parecido com o da Mariah Carey sim. Mas tem que ter alguém em quem se inspirar, não é meso?
    Amiga Postei no blog meu Look de número 9 que usei pra comemorar meus 40 aninhos de idade. Usei Blusa Clok House da C&A + Short Jeans da Marisa + Sandália da Beira Rio Conforto. Tem fotos com os detalhes de tudo. Coloquei também os Links dos Sites das Lojas onde comprei. Quando puder Vem conferir que lindo que ficou! E caso queira deixe seu comentário lá. Será um prazer pra mim!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu passo lá no seu blog sim. :)

      Excluir