quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tag : Conhecendo a Blogueira

Hoje eu vou fazer um post diferente, o blog Firework me indicou pra participar da Tag Conhecendo a Blogueira.
O jogo é o seguinte :
 1 - Escrever 11 coisas sobre você
2 - Responder a 11 perguntas de quem te indicou para a Tag ( que no caso dos blogs indicados logo mais, será o Love And Luxury)
3 - Indicar 11 blogs para a Tag ( de preferência com menos de 200 seguidores)
4 - Fazer 11 perguntas aos indicados

Vamos lá...


11 coisas sobre mim:

1 - Meu nome é Luciana
2 - Tenho 25 anos
3 - Amo animais, em especial Gatos :3
4 - Tenho 8 gatos aqui em casa, mais dois que vem só pra comer todos os dias e mais 7 filhotes. Ou seja, cuido de 17 gatos. Fora os meus 2 cachorros, Mel e Bob. rs
5 - Amo o Inverno
6 - Minha refeição favorita é o café da tarde por causa dos doces e bolos que se podem comer nessa hora.
7 - Chocolate é meu vício
8 - Tenho medo de peixes =/
9 - Tenho uma vontade enorme de ser vegetariana
10 - Odeio Queijo
11 - Sonho em fazer faculdade de Design de Moda

11 perguntas feitas pela Blogueira Maria Heloysa


1- Como começou seu blog?
 Meu blog começou quando eu abri a minha loja virtual, a Luly Boutique, e pela necessidade de criar um blog pra loja eu comecei a amar esse mundo. Até que um dia, eu resolvi criar um blog só meu, que não tivesse nada a ver com a loja. Esse nome eu já tinha, pois eu ia colocar na loja, mas na hora não achei que combinou. Mas pra um blog, ficou perfeito. Pelo menos eu achei.

2- A Quanto tempo você tem seu blog? 
Comecei a postar esse ano, tá muito novinho ainda rs. Mas o layout eu já estou mexendo a uns 3 meses, eu acho.

3- Qual seu filme preferido?
"Ela é o cara", não canso de ver.

4- Qual sua comida preferida?
Acho que Pizza de frango.

5- Tem algum sonho? Qual?
Entrar e me formar na faculdade de Design de moda.

6- Quer viajar para algum lugar?
Sim. NY *_*


7- Quem te inspirou a fazer o blog?
Acredito que a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. Eu sempre fui muito tímida pra escrever coisas pra todo mundo ver e tal. Uma vez eu li que ela antes também tinha muita vergonha. Sei lá, isso me deu força. 

8- O que você mais gosta no seu blog?
Do Layout. 
*Créditos ao meu amor Rafael de Mello s2


9- O que você mais odeia no seu blog?
Ainda não tenho o que odiar, tá muito cedo pra isso. Só amo ele rs

10- Se fosse para trocar seu blog com o de outra pessoa, com que blog você trocaria?
Bruna Vieira ou Mariana Sampaio, não sei. Sempre vejo o blog delas, queria que o meu blog também despertasse isso nas pessoas.


11- Musica Preferida?
No momento, qualquer uma da Demi Lovato


11 Blogs Indicados


11 Perguntas para os blogs indicados

1- Por que você criou o blog?
2- Qual o seu livro favorito?
3- Tem animais de estimação?
4- Acredita em Deus ou em destino?
5- O que você mudaria na sua vida agora?
6- Qual a profissão que deseja seguir?
7- Namora?
8- Tem algum sonho pessoal ou profissional?
9- Lugar que ama?
10- Alguém que admira?
11- Não vive sem...?




2 comentários: